terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hair Style : Rabo de cavalo

Oi meninas,tudo bom? eu sei que assim como eu vocês amam uma novidade né,então tag nova aqui no tour pela moda para vocês,Hair Style,onde vamos estar falando sobre cabelos,penteados.Hoje especialmente dos queridinhos rabo de cavalo,penteado que na minha opinião é muito feminino,e prático,ótimo para quando queremos deixar os acessórios em evidência! Separei algumas fotos de rabo de cavalo,as famosas ja aderiram,e vocês? Quero saber nos comentários! 







Imagens: Reprodução


Separei um vídeo que eu achei no nosso queridinho youtube (:



Mil beijos,espero que gostem, Natália Scurciatto

Um comentário:

  1. Eu ainda não consegui enjoar delas, sempre dá pra inovar, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir