sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Inspiração: Fernanda Lima ' amor e sexo'



Boa tarde meninas,tudo bom? Finalmente a tão esperada sexta feira,e para mim uma sexta feira muito feliz,passei no exame prático de carro,agora é só esperar a cnh chegar,to muito feliz,e não podia deixar de compartilhar com as minhas leitoras! Mais como vocês sabem sexta feira é dia de ? inspiração,e hoje vai para a nossa querida Fernanda Lima! Quem nunca se deparou com os roupas dela nas temporadas anteriores de 'amor e sexo' e ficou babando?eu sou uma dessas,a nossa loirinha arraza nas produções,a 4 ° temporada de 'amor e sexo' estreiou ontem dia 03/11 ,como tinha que acordar muito cedo hoje,não consegui assistir! Mais vamos aguardar os próximos programas pra nos surpreendermos de novo com os looks da apresentadora .Ótima inspiração global para vocês,rsrsrs!





Imagens: Reprodução

Fiquei in love com o terceiro e último look,e vocês meninas? Quero saber nos comentários.
Muito beijos,Natália
obs: a pedido das leitoras,agora abaixo dos post temos o botão curtir do face,e twittar, então gostou do post? é só dar um clique! Obrigada.

3 comentários:

  1. parabens pra nós amiga.
    adorei todos os looks, demais!
    beijos maa

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks e principalmente o cabelo da última foto.

    http://garotasnadabobas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. acho perfeeeeeita as roupas q ela usa, sempre com mto brilho !

    ResponderExcluir