terça-feira, 15 de novembro de 2011

Trend: Calças coloridas

Oi meninas tudo bom? Como ja devem ter notado,as calças coloridas estão por todos os lados,look book,sites gringos,looks das famosas, nas vitrines das lojas,ai vem a pergunta de todas, se eu usar não vou ficar parecendo restart? não meninas,sabendo usar,e fazendo as combinações com cores mais neutras, e mais adultas,o look fica muito bom,mais tudo é questão de gosto,tem meninas que amam,e outras odeiam,e vocês leitoras,ja aderiram a calça colorida? A dica é experimentar  e se sentir bem meninas! Blogs Gringos e famosas sempre nos servindo de muita inspiração! Lembrando meninas que as calças coloridas,são ótimas para formar o famoso 'color blocking '

Chiara Ferragni
Chiara Ferragni
Chiara Ferragni
Chiara Ferragni
Thaila Ayala
AnnaBelle Fleur
Daniela Ramirez
Daniela Ramirez


Imagens: Reprodução
Eai meninas gostaram das inspirações das nossas blogueiras,e da linda da Thaila Ayala? Quero saber nos comentários!
Beijos,Natália.

4 comentários:

  1. adorei o post amiga.
    o blog ta arrazando!
    beijos ma.

    ResponderExcluir
  2. Amo de paixão!

    Tenho uma azul que não tiro!

    Obs. Fico só imaginado o closet de Chiara...

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não consegui enjoar delas também. Pelo contrário, cada vez eu quero mais, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Estou a tempos procurando uma vinho
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir