quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tendência: Ombré Hair

Oi meninas!  Hoje vou mostrar para vocês a tendência do verão 2012 que esta com tudo nos salões de beleza e nas celebridades.

Ombré Hair nada mais é que um sombreado nos fios do feito da raiz e até as pontas com algumas mechas para dar o degradê. As mechas não são' perfeitas' não precisa ficar retocando a raiz todo mês sabe? é só pra dar o efeito mesmo. É muito parecido com mechas californianas a única diferença é que são feitas mais nas pontas e não tem as mechas na raiz. Veja algumas fotos de cabelos com ombré hair :




Imagens : Reprodução


Lindo né meninas?
Inspire- se e arrase neste verão.  Eu recomendo fiz no meu cabelo e adorei !

Beijos Camila

2 comentários:

  1. Acho super lindo, mas com cabelos sou mais tradicional em mim... risoss... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo. Já fiz muito no meu cabelo, mas agora enjoei um pouco!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir