quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Compras Online : Loja Carmensitas

Hoje eu estreio no blog uma coisa que eu sei que vocês amam, tag nova, ' compras online' . Que atire a primeira pedra quem não compra pela internet,ou que não tem vontade né meninas, primeiro, quem não gosta de comprar? e ainda por cima sem sair de casa,muito bom né,hoje vou indicar o primeiro site de compras onlines para vocês.



Desde quando comecei a comprar pela internet não parei mais,compras coletivas então,me deixam louca,rsrsrs,e a pouco tempo conheci a Loja Carmensitas que vendem T-shirts lindas,e super divertidas,e eu tenho paixão por T-shirts né,vou agora mesmo fazer meus pedidos,super consumista né gente,faz parte.


Imagens: Reprodução

Essas são as que eu mais gosto meninas,e concerteza vão para a minha lista,tem muito mais la,corre la babar comigo mais um pouco, Loja Carmensitas .

Mil beijos,Natália Scurciatto

2 comentários: