quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ipanemas sim.



Oi meninas,tudo bom? Me diz se tem sapato mais confortável do que os chinelos? não né,pois é meninas,ja se foi o tempo que as pessoas tinham vergonha de sair de chinelo por ai né,eu tinha um certo 'pré conceito' sobre as Ipanemas,quando falava em chinelo,só pensava em havaianas,mais agora conhecendo melhor os modelos da Ipanema,vi estampas lindas e me apaixonei, agora é havaianas,ipanema,tudo de bom. Separei alguns modelinhos que eu mais gostei da Ipanema,semana que vem inspirações de looks com chinelos em meninas.










Imagens: Reprodução

Eai meninas,gostaram das Ipanemas?
Mil beijos,Natália Scurciatto

2 comentários:

  1. eu tenho um dessa coleção nova que é uma estampa em cada pé, é super bonitinha mesmo!
    beijos amigaa.
    ma!

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn que lindos chinelos!

    Um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir