quarta-feira, 21 de março de 2012

ShopCliq você vai se apaixonar


Meninas me respondam uma coisa,quem nunca ficou horas pensando da onde sera que é o look de tal pessoa,onde sera que vende,ou ficou horas procurando inspirações de looks,decoração? Acho que todas né,mais agora o ShopCliq vai salvar nossas vidas, quando você quiser saber onde vende determinado produto é só colocar a foto la,e com a ajuda de outros usuários vamos saber (:


ShopCliq é incrível meninas,la os outros usuários podem dar dicas de onde achar aquela peça desejo que você esta tanto querendo,aquela peça que você clicou,e você tambem pode dar suas dicas de onde achar determinado clique.

No ShopCliq você pode criar lista de desejos, pode estar adicionando o botão “cliq it” ao seus favoritos,assim quando entrar em algum blog,site, gostar da imagem,post, é só clicar no botão que sera publicado automaticamente no seu perfil ShopCliq.

Não deixem de se cadastrarem meninas,o site é - esse - e a página do face - essa -
Eu ja estou la conectada a todo tempo - Meu perfil - e vocês?

Gostaram meninas? É só dar um clique no curtir aqui do lado entao (:
Mil beijos,Natália Scurciatto

Um comentário:

  1. Que tudo de bom a dica!!! Eu nunca tinha escutado falar...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir