segunda-feira, 18 de junho de 2012

SPFW VERÃO 2012/2013 parte 1


Olá bloguetes,fiquei longe do blog essa semana,mas vocês me perdoam né, spfw é muita correria meninas,quando chegava no apartamento só queria saber de dormir,mas tudo o que eu pude registrar para vocês eu registrei,dentro do backstage não estava autorizada a tirar foto,mas fora, cliquei tudo para as minhas leitoras fofissimas,hoje vou começar a postar as fotos do interior do evento,amanha parte 2, posto os desfiles em que eu consegui assistir,nos que eu trabalhei era impossivel assistir meninas,por que a correria era muita.

 Morri 25 mil vezes quando vi o thiaguinho,sou fã demais.
 Espaço Make B.
 Espaço Make B. fofissimo,onde muitas vezes passava os desfiles.
 Uma das paredes do spfw.
 Uma das paredes do spfw
 Espaço da Melissa,onde sempre tinha uma fila enorme,porque tinha um joguinho,que se desse 3 melissas iguais,você ganhava uma melissa exclusiva do spfw,e advinha, a sortuda aqui jogou duas vezes e não ganhou,rsrsrsrs

 Espaço Melissa
 Rampa da Bienal,meninas pedi as contas de quantas mil vezes subi e desci a rampa com as modelos,a rampa dava acesso ao banheiro,aos outros andares no evento.

É isso meninas,amanha SPFW VERÃO 2012/2013 PARTE 2.
Beiijinhos,Natália Scurciatto

Um comentário:

  1. Aaaaain Morro de vontade de ir =(
    Estava tudo Lindooo pelo jeito, adorei !

    http://festanapenteadeira.blogspot.com

    Beijos (:

    ResponderExcluir