segunda-feira, 23 de julho de 2012

Entrevista: Deborah Zandonna

Olá bloguetes, a entrevista da Thaís do Consumisse fez o maior sucesso aqui no blog ( Entrevista aqui ) e muitas leitoras pediram mais,e hoje vamos entrevistar outra blogueira super fofa, Deborah Zandonna do blog Onça de tule .


Dé qual a sua profissão?
Publicitária

Estuda?Formanda?
Me formei ano passado em Publicidade

De onde veio a idéia de criar o blog?
O blog surgiu porque eu tinha muita informação para falar e minhas amigas sempre me perguntavam bastante,então,depois de muita insistência dos amigos e namorado, achei um espacinho para eu dar dicas e mostrar um pouco da minha visão de moda.


Onde se inspira para criar seus looks?
Eu gosto muito de viajar na internet,fico horas vendo fotos,referências,sempre tem algo que se encaixa no meu estilo e tenho no guarda - roupa , sou bem mente aberta para experimentar. Se vejo uma combinação de cores que ficou legal, tento reproduzir com peças que tenho em casa, adaptando ao meu gosto e estilo pessoal.

Qual a tendência de moda que ultimamente você mais se identifica? E a que menos se identifica?
As duas tendências que eu mais me identifico são os metalizados e os sneakers,eu gosto e uso bastante. E a que eu menos me identifico é a barriga de fora,mesmo que seja só a parte superior,não é tão vulgar quanto o umbigo aparecendo , mas ainda assim é difícil para eu me acostumar ahahaha.


Um look dia para você
Eu adoro usar camisas durante o dia, se acontece alguma reunião em cima da hora você já esta mais arrumada, hahaha. Uma boa calça, seja de couro, encerada,ou estampada, tento evitar o jeans, mas tem dias que não da para fugir dele.Para um dia sem compromisso,sapatilha. E uma bolsa grande para caber tudo o que você precisa.

Um look noite para você.
Um bom salto já muda completamente o look. Nos dias menos criativos, vou direto nas saias e uma boa jaqueta de couro,ai aposto em acessórios mais chamativos,abuso no brilho e no metalizado.

Última aquisição.
Uma camisa nude com neon da Skazi.


Itens que nunca saem da sua bolsa.
Celular,cartões do blog, rímel, pó, grampo de cabelo,e alfinetes.

E para finalizar qual sua dica para as blogueiras que estão começando agora.
Poste sempre.Se você não tem uma responsabilidade com o blog, isso passa uma imagem ruim para as leitoras. Elas sempre percebem a dedicação que você tem, a resposta é sempre positiva.


Meninas o endereço do blog da Deborah é Onça de Tule , e a página do face é  (essa aqui).

Gostaram é só dar um curtir ai em baixo.
Beiijinhos,Natália Scurciatto.

2 comentários: