quinta-feira, 19 de julho de 2012

Entrevista: Thaís Araújo

Olá bloguetes,como prometi para vocês criei a tag 'Entrevistas' , onde vou estar entrevistando blogueiras,pessoas do mundo da moda,profissionais na moda,e estreando a nossa tag,hoje vamos conhecer um pouco mais da Thaís Araujo,do blog Consumisse, que me deu muitas dicas quando comecei com o blog,uma fofa.

Thá nos conte qual é sua profissão no momento.
Tenho uma loja virtual de t-shirts , e ajudo meu pai com a empresa dele.

Estuda? Formada? 
Estou cursando o 3º ano em moda

Thaís de onde veio a idéia de criar o blog?
Eu sempre gostei de escrever, de mostrar minha opinião sobre as coisas,assim que comecei a faculdade,veio o interessante da moda,ai juntei o útil ao agradável.


Thá onde se inspira para criar seus looks?
Me inspiro muito em streetstyle. Mas meu humor também ajuda muito nessa inspiração.


Qual a tendência de moda atualmente que você mais se identifica,e a que menos se identifica?
Mais identifico são camisas,amo,de todos os tipos e jeitos. E não gosto dos sneakers.




Um look dia para você
Blazer,camisa branca,jeans, e uma sapatilha de oncinha.


Um look noite para você
Saia bordada,um bom salto, e uma regata de seda.


Última aquisição
Uma saia longa preta plissada.


Itens que nunca saem da sua bolsa
Necessaire com todas as minhas makes e celular.

E para finalizar qual sua dica para as blogueiras que estão começando agora.
O mais importante é a dedicação, e inovação. Deixar sempre o blog atualizado com novidades e posts exclusivos.

Meninas quem quiser conhecer a loja online de t- shirts da Thaís é essa ( Consumisse Tees ) e a página do Consumisse no face é ( Consumisse )

Eai meninas gostaram? quem vocês querem ver por aqui,mandem pedidos no email tourpelamoda@hotmail.com


Beijinhos,Natália Scurciatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário