quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Esmalte da semana: Ipanema



Ola meninas,agora que estou in love por esmaltes, e estou conseguindo deixar meus bebes (unhas) crescerem, porque só eu sabia como sofria por não conseguir parar de roer unha o tempo todo,sou muito ansiosa meninas,mais estou conseguindo, palmas para mim,rsrsrsr. Então criei uma tag nova para o blog ( sei que vocês adoram uma novidade) que é o 'Esmalte da semana' que vou estar postando o esmalte que eu estou usando na semana, e também dicas sobre esmaltes,tutoriais,coleções novas.

Esmalte Ana Hickmann - Ipanema , juro esse vermelho é lindo,e é um esmalte cremoso,super fácil de passar.

Bom meninas,minhas unhas ainda estão curtinhas,mais de verdade elas eram menores ainda,rsrsrs, com essa tag , agora vocês vão me ajudar,me monitorando,pra eu conseguir deixar elas sempre bonitas e pintadas, rsrsrs . #projetounhascompridas


Beijinhos,Natália Scurciatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário