segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Look do dia : Calça estampada

Olá meninas,segunda feira,hoje começa a facul,volta a rotina normal,mais tudo bem, ja to com saudades das minhas amigas da faculdade, como de costume segunda feira,sei que vocês esperam o famoso look do dia,rsrsrs.
Instagram @nati_scurciatto

O look do dia de hoje, eu usei sábado a noite para ir na casa da amiga do meu namorado, que era festa junina ( em agosto,rsrsrs) e meu lindo namorado não sabia, ainda bem que não era traje obrigatório,hahaha. Como não estava muito frio optei por uma blusinha de manga comprida branca fina, minha calça florida que eu amei e não quero mais tirar, sapatilha nude , não estava frio,mas também não dava para sair com as pernocas de fora.

Blusa branca: Hering ; Calça florida: Riachuelo ; sapatilha nude: Moleca ; Brinco: Dinho jóias folheadas ; Anel de cruz: Gil moda,semi jóias e acessórios ; Colar: Castelo das Bijuterias ; Óculos de sol: Collins ; Esmalte: Ipanema - Ana Hickmann

Ps: O look foi usado na festa a noite, mais as fotos estão de dia porque fui encontrar meu love antes aonde ele estava fazendo tatto.

Mil beijos,Natália Scurciatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário