quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Look do dia: Churrasco

Olá meninas, hoje pra quem não sabe é feriado aqui em Jundiaí,rsrs,mas para mim não funciona muito né,estudo em outra cidade,maaas hoje 'me dei' um dia de folga,hahaha. O look de hoje eu usei hoje mesmo para ir em um churrasco no prédio do amigo do meu namo,foi tudo muito rápido,acordei,e ele já veio me buscar,nem deu tempo de elaborar a produ..Mas como estava calor,apostei na minha saia candy colors que eu estava louca para usar,blusinha branca básica,e sapatilha (:
Gente essa é a Andressa minha amiga,linda né? (:
Saia candy colors: Renner; Blusinha Branca: Uma loja em São Paulo que eu não me lembro; Sapatilha: Moleca; Óculos: Collins.

Eai meninas gostaram do look?
Beijinhos,Natália Scurciatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário