segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dicas: App para Iphone.

Olá bloguetes, hoje o post vai ser diferente do de costume de segunda feira (: Depois que comprei meu querido Iphone,muitas pessoas me perguntam sobre aplicativos e etc. Hoje vou postar algumas dicas de app para iphone,os que eu mais gosto,os úteis e os inúteis,hahaha.

Para quem gosta de se comunicar super,o app WhatsApp é demais, você pode mandar mensagens, áudios e fotos sem pagar nada para quem tem WhatsApp, só basta ter internet (:
Ele custa USD 0.99 , mas compensa se você conhece bastante pessoas que possuem esse aplicativo!
Instagram, impossível nunca ter ouvido falar né meninas, o App que é a maior febre entre os androides da vida, além de ser gratuito, permite que você registre todos os momentos,e que as pessoas curtam,comentem, e te sigam (: Afinal existe aquela frase ' Se não esta no instagram não aconteceu' rsrsrs. Não deixem de me seguir e ver várias novidades do blog @nati_scurciatto

Esse App Fruit Ninja, é o único jogo que eu me apaixonei de verdade,rsrsrs, possui a versão free, o jogo se baseia em destruir as frutas sem deixa-las cair do chão,e não acertar as bombas, ótimo App para passar o tempo,super recomendo!

App do blogger, para quem esta no mundo da blogosfera,esse App é uma salvação,várias vezes que não levamos nosso note para os lugares, e vimos uma coisa que nos rendeu um post, e não podemos deixar para quando chegarmos em casa não é? O App gratuito permite que postemos de nossos celulares,ou que salvemos posts para publicar mais tarde, é ótimo!


O App Tarefas, é ótimo para quem tem uma vida agitada,e cheia de compromissos,pois não deixa te esquecer de nada, pintou alguma coisa para fazer? Coloca no Tarefas para não esquecer, o App custa USD 0,99 mas vale a pena!

O App Globo.Tv me ajudou muito nos últimos capítulos de Avenida Brasil,rsrss, O App que reúne os programas da globo,e outros programas como gnt,gnt fashion, salva nossas vidas quando perdemos algum programa ou novela.Eu fiquei in love por esse aplicativo,porque logo depois que passa na televisão,o capitulo vai para o App, assim você pode assistir quantas vezes quiser, e pode sair de casa sem a preocupação de vou perder a novela,rsrss.

Para quem gosta de inspiração e moda,esse App vai ser a solução,se deixar passo horas e horas no Chic Feed vendo looks. O App gratuito Chic Feed reúne inspirações de looks de diversos sites e blogs,se você gosta de street style esse é seu aplicativo.

Bom meninas espero que tenham gostado, tenho vários Apps, mas aos poucos vou postando o que achar interessante para vocês!

Mil beijos,Natália Scurciatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário