sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Especial dia das crianças/ Aniversário do blog.

Olá bloguetes, como vocês sabem ontem o blog fez 1 ano de vidinha, oun, e não consegui postar,mil desculpas, mas fiquem espertas que segunda vai começar a rolar um sorteio aqui no blog, queria agradecer todas as leitoras e leitores que estiveram junto comigo durante este ano,me dando sempre forças e me motivando a continuar a escrever aqui, acompanharam todo o crescimento do blog, sempre interagindo com o blog,dando sugestões, pedindo posts, eu só tenho a agradecer vocês, e falar que vamos comemorar muitos aninhos de vida do blog juntos (:


E como não podemos esquecer,hoje é Dia das crianças, puras e sinceras, nos encantam com apenas um sorriso, vamos nos encantar mais um pouco com esses pequenos estilosos e fofíssimos.

Imagens: Reprodução

E para finalizar não deixe nunca que o espírito de criança morra em você,pule,sorria,seja sincero,puro,coma muito doce,faça palhaçadas,se divirta com quem ama, aproveite a sua vida,pois você só tem uma.

 Meu priminho lindo, Fredinho
Na, importante demais pra mim.

Mil beijos a todos as leitoras,e a todas as crianças que nos dão esperança de um mundo melhor todos os dias. Natália Scurciatto.

Um comentário:

  1. OOOOO sua linda ... saudades de você !
    1 anos ? passou rápido hein ?!
    Te amo amiga, muito sucesso sempre, você merece!
    Beijos s2

    ResponderExcluir