segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Insta da semana


Oi lindas, como passaram o fds? O meu foi ótimo sábado com as amigas, e domingo com a família, estava precisando disso, e o de vocês quero saber de tudo! Queria agradecer o carinho das leitoras fiéis sempre atenciosas e preocupadas, vocês são umas fofas, aa e vocês pediram insta da semana e eu to aqui, o insta da semana funciona como um diário da semana, tem semanas que são corridas e nem tempo de foto no insta eu tenho, por isso não trago a tag toda semana, mas essa semana foi tranquila e como vocês pediram eu atendo, rsrsrs. @nati_scurciatto

 Look do sábado para ir no showzinho sertanejo com as amigas
 Meninas domingo escorreguei no projeto verão, #arrependida rsrsrsrs
 Com a minha amiga Juliana no show do Cleber e Cauã
Cartão do blog para vocês meninas!
Projeto verão 2013, agora vai meninas!
Showzinho aqui em Jundiai do Cleber e Cauã! Me diz ai menina o que é que você tem, rrsrs
Na segunda de manhã para começar a semana bem meninas! O rappa

Look do dia de sábado !

Eai meninas e o fds de vocês como foi? Semana que vem o Insta da semana volta!
Beijinhos, Natália Scurciatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário