terça-feira, 12 de março de 2013

Anote no calendário : SPFW verão 2013/2014


Quem é vivo sempre aparece! rsrsrrs. Meninas sei que fiquei um tempinho longe, e peço mil desculpas, último ano da faculdade, então já viram né, tcc, e um projeto pessoal com a minha sócia que esta para ser inaugurado, aguardem novidades vem por ai meninas! Mas agora consegui organizar minha vida, e meus compromissos direito, e nesse tempo longe daqui separei muitas coisas para vocês!
Vamos de tag ‘ Anote no calendário ‘ ?
Chegou a temporada que todo mundo mais espera, spfw verão 2013/2014  que começa dia 18 de Março, e vai acontecer no prédio da Bienal no Parque Ibirapuera – SP Então ai vai o line-up do evento para vocês.
Imagem: Reprodução
 Todo sabe e tem consciência de como é difícil conseguir assistir um desfile do spfw, e até mesmo credenciais, eu já trabalhei no backstage do spfw e vi isso de perto, mas não se preocupem meninas, no gnt é possível acompanhar tudo, e fiquem ligadas também nos blogs, sites que mesmo não fazendo cobertura do evento, dão noticias constantemente, e o tour pela moda é um deles! Então dia 18 de Março todo mundo ligada para não perder nada ein meninas!
Meninas só para lembrar, tive que fazer outro instagram , porque meu antigo resolveu dar uns probleminhas –‘ então sigam o novo! @nataliascurciatto
 Mil beijos, Natália Scurciatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário