segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estamos de volta!



Meninas é com imenso prazer que digo que voltamos, e com muitas novidades, e não posso deixar de agradecer a vocês que nesse tempo mandaram e mails, se preocuparam, tanto com o blog, como comigo, minha vida pessoal e aos novos projetos . Vocês são fooofas demais! rsrsrs.

Vamos as novidades?

Para ficarem por dentro de tudo o que acontece no blog, não deixem de seguir a página no face e o instagram, as meninas que sempre me perguntam do twitter, sorry meninas não sou tão fã do twitter assim, quem sabe mais pra frente, srsrs.


Página tour pela moda no facebook

Instagram @nataliascurciatto


E agora a super novidade, página da minha marca pessoal com a minha sócia e amiga Thayane Cappello, Style de vie . De começo estamos com uma página no face de revendas meninas, aguardem a em breve nossa coleção própria. Em breve mais informações meninas.

Mil beijos, Natália Scurciatto
tourpelamoda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário