quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Moda, um curso prático e essencial

Boa tarde meninas,hoje vim com uma super novidade,agora vou poder estar conectada com vocês o dia todo,tudo certo,instalado,internet no not, ja estava ficando louca,rsrsrsrsr,e aguardem que o blog esta preparando surpresas para vocês,hoje vim dar uma super dica para vocês,não sei se ja contei aqui,mais eu sou louca por livros,principalmente de moda,maquiagens,e afins,então resolvi vim compartilhar com vocês,na  nova do blog ' biblioteca fashion '


Bloguetes minha última aquisição,foi o livro 'MODA,um curso prático e essencial' autora Erika Stalder,super recomendo o livro,já estou acabando de ler,e meninas para quem gosta de moda mesmo,é tudo de bom, o livro é super ilustrado,muito gostoso de ler.

Descrição do livro: Gastamos um tempo enorme comprando e experimentando roupas, mas dificilmente pensamos sobre as peças e acessórios que usamos. Você sabe como se chama o estilo de sua camisa? Quem inventou o seu tipo favorito de calças? Ou que celebridade tornou o seu baby-doll famoso? Com Moda - Um curso prático e essencial, você conhecerá a história por trás de cada criação.
Quer saber de onde veio a minissaia? Por que as roupas militares tiveram mais influência na moda do que Audrey Hepburn ou Gwen Stefani? Como são feitas aquelas marcas de vinco em seu jeans para que pareça ''batido''? Repleto de curiosidades, sobre estilistas, com mais de 300 ilustrações, este livro oferece dicas completas sobre lingeries, roupas e acessórios, incluindo glossário dos termos relacionados a vestuário. Com este curso prático, você aprenderá a combinar looks descolados e pode se tornar uma expert em moda.

Editora: Marco Zero


Eai meninas gostaram?
Mil beijos,Natália Scurciatto

5 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso este livro, muito legal!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. prefiro os de fotografia IOHEAIOAHEOHAE.
    mas deve ser bom mesmo amiga!
    beijao, ma.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser incrível! Com esses livros aprendemos tanto, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga. Nossa adorei a descrição do livro!! Quando terminar me empresta hein.

    beijos amor

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da descrição e adorei a tag biblioteca fashion;
    Beijo.
    __________
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir