terça-feira, 6 de março de 2012

Cabelos Loiros

Oi meniinas!
Hoje é o dia das poderosas loiras e quem gostaria de ser loira um dia para mudar o visual?
Os cabelos loiros hoje em dia é a prefêrencia nacional entre as mulheres.

Ser loira não é fácil, exige cuidados, fazendo a manutenção, retoque da raiz, como a descoloração deixa os fios ressecados, é preciso fazer hidratações no minímo de 15  em 15 dias no salão ou ate mesmo em casa, assim os cabelos ficaram hidratados.

Os tons de loiros ficam ótimos em pele clara e até uma cor mais bronzeada, porém não é qualquer tom de loiro que você vai poder usar, e sim a cor que combine com você, realçando a sua beleza.


Imagens: Reprodução

Sugestão de produto :

Shampoo que previne e elimina gradualmente o amarelado dos cabelos loiros. Lava delicadamente fio por fio,e devido a essa ação sobre seus cabelos proporciona um brilho prateado,os tornando irresistíveis.
Condicionador que previne e elimina gradualmente o amarelado dos cabelos loiros, desembaraça e hidrata seus cabelos de forma instantânea,deixando seus fios com menos presença do amarelado.
Máscara hidrata,nutre e renova seus fios de maneira instantânea,e devido sua ação preventora e de eliminação do amarelado,suas madeixas obterão um brilho prateado,deixando -as atraentes e com um aspecto de naturalidade.

 
Meninas vamos mudar o visual? Mandem seus pedidos de makes ou cabelos no e- mail tourpelamoda@hotmail.com , no espaço 'contatos ' ou deixe um comentario.
 Beijo Camila Marçal

5 comentários:

  1. oi natália vc deve conhecer a minha mãe eu sou filha da luiza, eu tambem tenho um blog mais ele não fala de moda fala de outra coisa .
    Eu adorei o seu bem legal pena que não tem aonde seguir pois eu seguiria bom seu blog e lindo e se vc por acaso tiver uma irmasinha que goste de monster high fala para ela que eu tenho um blog sobre mh é: monsterhigh-world.blogspot.com ela vai adorar assim como adorei o seu se vc não se lembrar de mim sou a filha da luiza de jundia ta? bjs amei se blog fashion e chei do estilo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai a filha da lu,concerteza vou visitar seu blog,manda um super beijo para sua mãe,estou com saudade dela!
      Obrigada pela visita.
      beijos

      Excluir
  2. Oi Natália meu nome é Keyla, tenho um blog gostei do seu blog, depois dá uma passadinha no meu. Vamos a postagem, acho lindo cabelo loiro, algumas tranças ficam maravilhosas no cabelo loiro, apesar de ser morena gosto da cor.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que toda mulher já quis ser loira. Mas dá uma mega trabalho!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. oooi , queria saber se ia ficar bom em mim !

    ResponderExcluir