quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estudando moda : Painel de inspiração.


Olá bloguetes,lembra daquela 'enquete' que eu fiz aqui no blog? Enquete aqui!. Então muitas das respostas foram de leitoras pedindo para que eu colocasse aqui sobre minha vida na faculdade,como é,os trabalhos que faço,confesso que essa idéia eu já tinha pensado,mais a preguiça era grande de ficar fotografando os trabalhos,mas o pedido de vocês é uma ordem,então na tag 'Estudando Moda' hoje vou postar o trabalho de Design,Criação e Estilo, e explicando um pouquinho para vocês.

Meninas a proposta do trabalho era a seguinte: No final do ano se não me engano,tenho que confeccionar uma roupa,mais de artesanato,minha escolha foi crochê,e mais algumas surpresinhas, hahaha, mas temos uma inspiração a seguir,que são os tempos antigos(Renascimento,Barroco,Anos 20,30 e etc.) Minha escolha foi anos 30. Teremos que confeccionar apenas uma roupa,mas teremos que fazer mais desenhos,então esse trabalho serviu como um painel de inspiração,para definirmos nosso público alvo,todo mundo deve estar se perguntando o porque da Fernanda Lima ai no meu painel né? Então temos que escolher uma 'pessoa', tipo uma imagem figurativa,uma inspiração para nós,que imaginamos que é o perfil da nossa coleção,e eu escolhi a Fernanda Lima,porque acho ela extremamente elegante,e ao mesmo tempo super estilosa,e vamos combinar ela é linda né. Essas outras imagens coladas são,coisas que definem o perfil da nossa coleção por exemplo,de uma mulher elegante,vaidosa,que gosta de viajar,tudo isso para nos inspirar nas nossas roupinhas lindas (: Gente lembrando que a Fernanda Lima é somente uma inspiração,não quer dizer que estou a definindo com os outros recortes.
Painel de Inspiração pronto!

Bom meninas,eu estou amando fazer esse trabalho,que é o nosso famoso T.I , Trabalho Interdisciplinar,que envolve várias matérias.
Mande suas dúvidas e perguntas sobre o curso de moda no e mail : tourpelamoda@hotmail.com o que puder,vou ajudar.

Beiijos,Natália Scurciatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário