quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Exposição de Moda na Faap e Look do dia !


Olá bloguetes, hoje passei meu dia em São Paulo, fui a exposição  Moda no Brasil: Criadores Contemporâneos e Memórias, que esta acontecendo na faculdade Faap, quem tiver a oportunidade de ir até la,vale muito a pena.E depois aproveitei para passear com a minha amiga Ju por São Paulo,rsrsrs.
A exposição Moda no Brasil: Criadores Contemporâneos e Memórias, compõe criações de Carlos Mielle,Clodovil, Ronaldo Esper,Reinaldo Lourenço,Glória Coelho,André Lima, Lino Villaventura, Ronaldo Fraga entre outros renomados estilistas da moda brasileira. Como não podia tirar fotos na exposição,encontrei algumas na internet,afinal vim deixar vocês com gostinho de querer ir,porque vale muito a pena!

 Amei esse biquíni meninas,e acreditem ele é mais lindo ainda pessoalmente.
Imagens: Reprodução
Meninas para quem quiser saber mais sobre a exposição é só entrar aqui .

Informações sobre a exposição.
Data: De 12 de Agosto á 30 de Setembro de 2012
Horário: Terça a sexta, das 10h as 20h / Sábados, Domingos e Feriados , das 13h ás 17h (Fechado as segundas feiras,inclusive nos feriados)
Endereço: Rua Alagoas,903 - Higienópolis.
Local: MAB- FAAP - Sala Annie Penteado.
Entrada Gratuita.

Look do dia (:

Eu e minha amiga Ju esperando a exposição abrir.
Blazer Branco que virou uniforme,amo muito: Collins, Óculos de sol : Collins, Blusinha: M. Officer, Maxi Colar: Collins.E a calça que não aparece no look meninas,é uma jeans básica da M Officer.
Não consegui tirar foto do look todo,mas espero que gostem (:

Beijos,Natália Scurciatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário