segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Diário do ferido!

Olá bloguetes, to sumida né? Mas agora voltei pra ficar de vez, estou com os dias muito corrido, trabalho da faculdade, minha coleção para terminar, projetos,e vida pessoal cheia de coisa pra resolver! Mas não esqueci de vocês viu? rsrsrs. Feriado passado tirei umas 'férias' pra mim, e fui pra praia, mas não deixei de tirar fotos para vocês,quem me acompanha no instagram @nati_scurciatto viu algumas fotos. A e novidade tag nova 'Diário' muitas leitoras me pediram,e aqui esta, em especial pra Letícia, uma leitora super fofa, toodas vocês são fofas demais!

Guarujá - Enseada , melhor amiga!

 Guarujá - Enseada , melhor amiga!
Almoço deli.
insta @nati_scurciatto
Look praiano (: insta @nati_scurciatto
 insta @nati_scurciatto
insta @nati_scurciatto
 Voltando pra Jundiaí (:
 Voltando pra Jundiaí (:

Boa semana meninas (: Mil beijos, Natália Scurciatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário