terça-feira, 13 de novembro de 2012

Look do dia: Caveirismo

Olá bloguetes, estavam com saudade do look do dia né, eu também rsrsrsrs. O look de hoje,eu usei ontem para trabalhar, confesso que nunca fui muito fã das caveiras, mas fiquei in love por essa t-shirt . Resolvi misturar a pegada mais ousada da caveira,com minha amada calça candy colors. Vocês sabem que eu sou apaixonada por tudo o que é candy colors né meninas? Eu amei o resultado, e como nada mais gostoso e confortável, no pé sneaker (:


Meninas mil desculpas pela resolução da foto, foto de iphone é uó, e eu to sempre correndo, mas não queria deixar de fotografar para vocês, já que vocês pedem muito! E minha cara de sono sem maquiagem vocês ignorem ok? haahhaa

Mil beijos, Natália Scurciatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário